14 de maio de 2011

Educação Empresarial - Qualidade no Atendimento


“Vivemos no mundo globalizado e competitivo, nos certificamos disso quando notamos a dificuldade de entramos ou retornamos no mercado de trabalho. Por isso devemos nos qualificar e aprender mais. A busca por melhor atender e ser atendido é constante, saber expressar-se e aproveitar as oportunidades é um elemento essencial para a qualidade no atendimento.

É necessário ter o dom de atender bem, ter a capacidade de chamar atenção do cliente e faze-lo ouvir o que você fala, uma boa venda acontece quando você entra em um acordo com o cliente, foi o que aconteceu no filme”casa monstro” a vendedora teve atitude ativa de persistir na sua venda fazendo vários argumentos.”




Trechos das resenhas dos filmes: Havaianas, A Casa Monstro e A virada, apresentadas por alunos do curso de Qualidade no Atendimento ao cliente /12 maio de 2011.

Autores: Selma Soares, Priscila Santos,Cristina de Jesus, Claudete Maria, Pedro Lucas, Carlos Luciano, Ismael Silva, Lucimara Pereira, Márcia Xavier, Roselma da Conceição, Edson jambeiro, Iolanda Pinheiro, Joana Angélica, Mariana Pereira, Marluci Rodrigues.

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