Não tenho nada contra essa data, que no Brasil, começou a ser comemorado em 12 de junho de 1949, quando o publicitário João Dória trouxe a idéia do exterior e a apresentou aos comerciantes. Nada de chorar ou entrar em depressão...Calma!!!!É apenas uma data para o comércio "ganhar" dinheiro! Como junho é um mês de vendas baixas, eles decidiram comemorar nesse mês!
Se o meu caro leitor, encontrou sua "alma gêmea", "cara metade" ou "tampa para sua panela", aproveite para namorar muito hoje! E claro agarre essa oportunidade e não perca essa pessoa que você tanto ama, com sentimentos inflamados por situações cotidianas!
"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não
se ensoberbece.
se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."( 1 Coríntios 13)Aproveitem o Dia!!!!
Concordo plenamente. É uma data puramente comercial. Todos os namorados deveriam fazer um protesto geral e não comprar nada nessa data, para mostrar ao comércio que ele não é uma autocracia que manda e desmanda nas pessoas a hora que ele bem quer. Afinal, a demonstração de amor e carinho não é comprada por presentes.
ResponderExcluirPois é Alcides!!!!!!!Uma data comercial com grande impacto no mercado e na vida de algumas pessoas!!!!!!!!
ResponderExcluir